sábado, 21 de julho de 2012

Férias : Beach park

Oiiie mais uma vez *-*

mas uma estou aqui para falar de um parque aquatico à 16 km de Fortaleza, o Beach park
eu fui lá há 1 més atras, e aproveitei bastante, fui em quase todos os brinquedos do "RamuBrinká"

( só não fui no laranja e o amarelo hihi :B )

o vermelho é uma emoção ... quando você ver a claridade do lado de fora do tubo, você não espera que caia do nada rs. O azul e o verde te deixam tonto , no total , fui 7 vezes , 2 vezes no azul , 1 no verde, um no vermelho , um no preto e branco, e 2 no preto xD

depois disso, fui no Sarcófago ( cara, lá até sua alma entra em adrenalina) é tipo o insano... que já já falarei XD Sarcófago



em seguida, fui na esfinge... ( na esfinge, quase que morro, a falta de ar foi intensa no tubo, e a piscina ainda tinha 2.10m , quase morro... se não fosse o salva gato vidas , eu não estarei contando isso para vocês rs )


Esfinge

e por 2 vezes , fui no Kalafrio *-* ( com meu fino réi Matheus e a Grazi *.* = amigos de colégio )

meu pescoço foi quase levado, mas é muito show , ele é boia de 2 ( a pessoa acaba q rindo da sua cara por conta da adrenalina )

e agora na boia de 3 , fui no Atlantis , fui com minhas amigas Luana e Carol Fernandes rs


( eu chorei para não ir de costas... mas não tem como controlar essa boia tsc)

há também outras atrações como a moreia negra

as najas ( para menores de 1.40m)

e atrações para a familia como o acqua circo

AGORA... o maior toboagua do mundo...
O INSANO... '-'
41 metros, equivale há um edificio de 14 andares..
CARA... ADRENALINA PURA.. sei disso por que tres amigos meu foram , eles disse que a sensação é que você descola do toboágua, mas só são 5 segundos, dá tempo nem pensar.
Bom, meu amigo "chorou" ( não , ele não chorou '-' ) para eu ir, e eu não fui U_U de novo, mas próximo ano vou descer nesse lindo toboágua é de CABEÇA PRA BAIXO... rsrs ( nem pode :/ )


Vale a pena muito conferi, é um dia inteiro para você se diverti com familiares e amigos e o preço sai bem em conta.

beijos fofos , Sisi rs

Nenhum comentário: