segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pontos de um amor

( Historia com nomes ficcticios )
(capitulo 1 )
Jordana era uma menina amorosa, apaixonada e certinha, fazia o 1ª ano do ensino médio e acabava de mudar para a cidadezinha Fostercity, no seu primeiro dia de aula ficava olhando os detalhes das pessoas pois amava ver a caracteristica externa de cada um e até que seu olho bateu para um menino de olhos castanhos claro, pele branquinha e cabelo quase cor preta , se encantou no primeiro momento, ate que uma menina
- Oi, se eu fosse você não ficava olhando para ele e prazer, meu nome é Melissa
- Não, eu não estava olhando para ele
- Ahh sim! Pois é, ele é muito cobissado pelas meninas, ele é capitão do time do colégio e está ficando com aquela loira ali
A loira falada pela Melissa se chama Jenniffer, modelo , 1.70m e olhos azul fazia parte das lideres de torcida do colegio.
- Não se preocupa Melissa, nem chegarei perto dele.
(capitulo 2)
 O tempo se passou , Jordana não parava de admirar na beleza do menino
- Oi, sou Michel , tome esses convite spara a festa que vai haver na minha casa sexta a noite e distribua para o pessoal.
Jordana ficou com a boca aberta e não acreditava que aquele menino que ela tanto admirava tinha convidado para a festa na casa dele, no caso, dado varios convites para ela distribuir
Chegou sexta feira e Jordana estava feliz e já tinha arranjado a melhor roupa de seu guarda roupa, chegando na casa de Michel com Melissa, é recepcionada pela Jenniffer.
- Olha quem está aqui, as duas nerds excluidas, por que vocês estão aqui?
Jordana falou meio tensa
- O Michel pediu para eu entregar os convites para as pessoas e disse que tambem poderia vim
Jenniffer ironica falou
- Pois é, hoje ele vai dar um aviso para o pessoal do colegio, principalmente para as meninas
Jordana estava aflita e queria logo saber o que era, ate que a festa rolando e Michel pede atenção
- Pessoal, eu e a Jenniffer estamos juntos há 3 meses, então vim dizer a vocês que eu e ela vamos namorar serio
Jordana encheu-se de lagrimas e foi para casa. Melissa muito triste pergunta
- Mais Jordana, você nunca disse que gostava dele e mesmo assim, ele não ia te reparar
- Ia sim, mas eu tinha medo de falar para ele o que sentia, na verdade eu mal falava com ele, na festa eu iria tentar ser amiga dele


Nenhum comentário: