terça-feira, 14 de maio de 2013

Namoro : Como saber se o amor é correspondido?

Bom , amor todo mundo sente, amor de amigo, de mãe/pai, irmão e amor correspondido.
O amor correspondido é algo dificil de se dá, muitas vezes somos levado pela ilusão, sonhar com um tal garoto, imaginar junto a ele, mas depois que sabe que nada passa de um "sonha alice" tudo se torna um pouco impossivel de ter um amor em sua vida.


Large

















 Quando estamos há muito tempo de amizade com aquele gatinho e fica aquela duvida se poderá está apaixonada ou não por ele é dificil, porem que pode dá certo.A melhor maneira de saber se você está apaixonada e que pode ser correspondido é sempre fazendo amizade com a pessoa, saber do que gosta , das manias e o principal , não largar de vez na paixão, ter sempre tudo no devido tempo e saber se realmente você está apaixonada, nao ficar criando expectativas e ter sempre o pé no chão.

LargeSe você acabar se apaixonando, crie atitude para conversar com a pessoa amada , diga o que sente , e se for correspondido , poderá partir para a proxima etapa.












Se caso não dê certo, é bom esperar, não se largar a procura de namorado pelas esquinas, tudo vem no seu devido tempo que a pessoa amada irá surgir no momento que você menos esperar, em um restaurante, ou no shopping, na roda de outros amigos, faculdades e se enfim apaixonar por alguem , sempre conhecer mais a pessoa.
Large


ps: não queira namorar só por que tá namorando, namorar tem o significado de cuidar do amado, dá carinho , está sempre do seu lado nos momentos dificeis e o principal , dá amor.





Nenhum comentário: