sábado, 1 de junho de 2013

Criatividade : Caixa decorada

Oi galera, hoje é sabado ( dá para perceber né ) e as vezes não tenho nada para fazer ¬¬, aí fico pesquisando o que fazer para tirar o tédio e olha o que eu fiz hoje, a caixa decorada, onde pode guardar papeis, bijus e etc.
quer aprender a fazer? é fácil :D
você vai precisar de lapis, cola, tesoura , régua e uma caixa de qualquer tipo


A caixa que usei ela é de uma coleção de bombons de chocolate de uma marca

Eu imprimi dois tipos de figuras, você pode imprimi qualquer figura

Ajeite para com que fique bem organizado a figura na caixa, para não ficar um lado desigual do outro
Meça como vai ficar as laterais da caixa, para ficar bem organizado e vá colando e ajustando do jeito da caixa
depois de organizar a lateral da caixa

Depois de organizar a lateral da caixa

Eu disse que era fácil e rápido agora você pode colocar de tudo, que suporte a caixa

Gostou da dica? Beijos e até a proxima 






4 comentários:

Shirley Nesi disse...

Olá,

Passando para uma visita e já estou te seguindo. Gosto bastante de blogs variados com dicas de música, filmes e artesanatos. Parabéns!
Se puder me seguir,ficarei feliz.
Grande beijo e sucessos.

Shirley Nesi

http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Seria bom se pudesse tirar o verificador de palavras, para ficar mais fácil de comentar.

Simone sales disse...

oba, eu tambem gosto muito de artesanato, porem nunca tenho material suficiente para criar coisas, vou seguir

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Ficou linda, parabéns!
Vem ver meus trabalhos artesanais, espero que goste. E tem sorteio também! :)
Folhas de Sonhos artesanatos

Simone sales disse...

obrigada Folhas de sonhos artesanatos, vou lhe seguir no blog.