domingo, 7 de julho de 2013

Criatividade : De blusa Para bolsa

OLÁ galera, tudo bem com "ocês"?
gente, essa semana estive com uma inspiração muito legal,
a blusa que virou bolsa, pois é...
eu fiz esse milagre hihi

essa blusa aqui...
 virou essa bolsa :
ahhh, o passos são simples...
só precisará de linha cor vermelha " mas pode ser de sua preferencia"
agulha
e a blusa que você quer transformá

PASSOS :

 a parte marcada , eu costumei a parte de baixo para que ficasse a parte de baixo

a parte também marcada eu usei como alça da bolsa,



desculpa meninas pelos passos não ser tão legais, minha cam estava descarregando, mas essa foto aqui em baixo é a parte lateral da bolsa

que ficará depois ,

costure a alça por dentro da bolsa, para não mostrar as falhas do lado de fora e ao costurar a parte de baixo, vire a bolsa do avesso e costure para a linha não aparecer do lado de fora.


e aê? gostou?
comenta aqui

ps:  desculpa por não mostrar os passos completos.

6 comentários:

Maria Adeladia disse...

Poxa!!Surpresa!!!A blusa era tão bonitinha...rsss! Mas a bolsa ficou fofa demais!Parabéns pela criatividade.

Estou seguindo seu blog, acho que ele será legal para mim, aprenderei mais..rsss!
Meu blog:
http://www.adeladialins1blogspotcom.blogspot.com

Beijos lindinha.

Lylian Boiteux disse...

Muito legal!Fiquei com pena da blusa. Ela era muito linda. Beijos, Lylian

Simone sales disse...

kkk ôh gente, a minha mãe não aguentava mais eu vestindo essa blusa e tambem estava muito pequena em mim " essas fotos são de 2011 " e para não jogar a blusa fora, eu tive a ideia de transformá-la em bolsa, era uma das minhas blusas preferidas , fazia tempos que não à usava

Jaque Super Hermosa disse...

seguindooooooooooo
beijos

Garota Vaiidosa disse...

Bom passei aqui para deixar um olá e principalmente pra dizer que amei o design do seu blog, e a criatividade da postagem também. Amei mesmo. Já estou seguindo, e claro já sou sua leitora, adorei d+ Beijão
http://garotavaiidosa.blogspot.com.br/

Simone sales disse...

ebaaaa, vou tornar sua leitora também, bem vinda ao meu blog e que seu blog seja um sucesso s2