terça-feira, 2 de julho de 2013

Texto : Eu e Julho

sunset blvd | via Tumblr 

-Eu e Julho, mês de ferias, curtição, amores de viagem,saídas com amigos, mas tempo com a família, promessas de " amanhã começo a malhar ".
-Tire as ferias para fazer o que você não teve tempo nos últimos 6 meses desse ano, programe-se e conheça a sua cidade, faça um tour bem light sem precisar gastar muito.
-Vá ao cinema, teatro,por que cultura é arte e arte é cultura, precisamos de cultura para termos uma mente mais conceituada.
-Marque um dia com os amigos para conversa, colocar o papo em dia, faça um cinema em casa.
-Quem mora perto do litoral , vá a praia, ande pela areia e sinta a sensação de está bem consigo mesmo (a) , dê um mergulho no mar e tire todo o estresse que você teve por alguns meses.
-Visite a família, é sempre bom está perto  dos parentes.
-Quem namora, vá ao parque, praia, marque dias para ficar mais tempo com o seu amor.

Tumblr 

-Eu não sei vocês , mas eu irei ter aula até dia 26 de julho,por conta da greve que ocorreu nas universidades ano passado e acabou bagunçando o calendário universitário.
exam time (my own situation
-Esse mês irei participar de um curso através do Ateliê Internacional de Dança , promovido pelo Paulo Caudas e o Ernesto Gadelha, irei fazer aula sobre Arte da presença com Sonia Mota, bailarina conceituada aqui no Brasil.
-Esse mês também irei fazer 6 meses de namoro e meu namorado já está fazendo uma programação para esse dia, tudo com muita gordice hihi.
-Minhas ferias só serão por 27 dias, mas também não irei ter tempo para estudar para a casa de cultura que eu pretendo cursar, mas... será que vou ter tempo para tanta tarefa?

2 comentários:

Maria Adeladia disse...

Olá!
Bem, tb estou de férias.Sou aluna e educadora. As minha férias precisarei tirar em outro mês...rsss.Vai ser pouco diferente do tradional..rsss!

Gostei dos seus posts.
Beijos fofinha.

Simone sales disse...

awn obrigada, as ferias nós esperamos tanto né? eu mal vejo a hora de ficar de ferias da faculdade