sábado, 10 de agosto de 2013

meu Primeiro selinho!


heeeeeeeey galera, hoje que fui vê uma postagem de uma de minhas seguidoras do blog, ganhei meu primeiro selo rs

Eu recebi esse selo do blog http://belezaporbelle.blogspot.com.br/  com a proposta de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

( ps : recebi em junho e salvei aqui )



* Responder 11 coisas sobre seu próprio blog

* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou


11  Coisas Sobre O blog!

1 amo meu blog
2 gosto de falar de moda
3 gosto de escrever
4 sempre tento melhorar
5 sempre desativo algumas postagens
6 sempre divulgo em grupos do facebook
7  sempre tento dar o melhor de mim no blog
8 amo fazer criatividade
9 sempre gosto de postar fotos inspiradoras
10 sempre falo da minha faculdade, algo que me inspira também
11 sempre respondo quem comenta nas postagens

11 perguntas para os blogs indicados


1 qual nome do seu blog? 
2 por que esse nome no blog?
3 o que te inspirou para ter esse nome?
4 o que você fala mais no blog?
5 desde quando tem o blog?
6 algum desejo para o blog?
7 tem muitos seguidores? quantos?
8 qual sua tag preferida " do seu blog "?
9 estuda ou faz faculdade? trabalha?
10 faz muitos sorteios?
11 uma musica que lhe inspire?

 Blogs Indicados:

2 comentários:

Vanessa S disse...

parabens pelo selinho...
Seu blog esta otimo, estou seguindo voce

MUNDO DE BLOGUEIRA

beijos bom fim de semana

Simone sales disse...

oba \o/